Viva Conosco

Nosso Dia dos Namorados

capa-post-nosso-dia-dos-namorados

Ai gente, nosso Dia dos Namorados foi bem delicinha.

Como estamos seguindo direitinho o isolamento social, ficamos em casa mesmo. Adiantamos todas as nossas atividades e, às 16h, encerramos mais cedo nosso expediente de trabalho (assim, João já encerra nesse horário mesmo, porque está com carga reduzida na empresa, mas enfim… rsrsrs).

Dia dos Namorados em casa - 1

Para ficar diferente do que fazemos sempre, montamos um mini piquenique em cima do sofá-cama (conforto né!?), com uma colcha de dormir bem quentinha e várias almofadas.

Para comer, seguimos nosso “jeito foca de ser”: Doritos, pão de alho, pão de tomate seco com provolone, pipoca (que não está na foto abaixo), M&M’s, Bis e brigadeiro (que também não está na foto), tudo acompanhando por uma Coca-Cola bem geladinha.

Dia dos Namorados em casa - 2

 

E o que fizemos? Assistimos anime e filmes, jogamos vídeo game e namoramos bastante! Tiramos um tempinho só pra nós. Afinal de contas, 12 anos de relacionamento só são possíveis quando nos permitimos curtir e aproveitar, de verdade, a companhia um do outro.

Sim, eu sei, esse post foi TOTALMENTE aleatório. Mas, nosso dia (e o fim de semana que se seguiu) foi tão gostoso, tão bom, que quis compartilhar por aqui.

Espero que você tenha aproveitado muito também: seja com um amor, seja com a família ou seja curtindo sua própria companhia (afinal de contas, no Dia do Amor, temos que valorizar o amor próprio também).

rodape-autor-blog-novo-diana

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s