Da Série #ManiacosPorSérie

Lista de Séries para assistir na Amazon Prime Video

cabecalho-lista-de-series-para-assistir-na-amazon-prime-video

Seguimos com as listas para ajudar você no momento de escolher qual série maratonar em dias frios e chuvosos, deitadx confortavelmente no sofá ou cama, só aproveitando aquele momento de preguiça delícia que todos nós precisamos.

Hoje, a lista é dedicada às produções da Amazon Prime Vídeo e a outras séries que estão disponíveis em seu catálogo.

Critérios

Nosso foco é em títulos que assistimos e que nos atraíram de alguma forma: seja pelo conteúdo, pelo “boom” nas mídias sociais, pela arte (algumas são bem bonitas), pelo gênero… bem, acho que deu para entender, né!?

Algumas indicações já foram canceladas. Mas, como gostamos muito, resolvemos deixá-las por aqui.

E, por fim, não indicamos TODAS as séries que assistimos, apenas aquelas que gostamos.

Obs.: ao contrário do post da Netflix, onde separamos produções originais de “catálogo”, vamos deixar tudo junto e misturado por aqui, ok?

Então, sem mais delongas, vamos à lista!

Lista de Séries para assistir na Amazon Prime Video

  1. Fleabag: simplesmente uma das melhores séries da última década. Assista, apenas (é pequenininha, vai lá).
  2. The Boys: sabe o universo dos heróis que tem dominado o cinema e a TV pelos últimos 12 anos? Aqueles heróis perfeitos, feitos de pura bondade e justiça? Inverta isso… pense em heróis sem escrúpulos, que usam do poder e fama para fazerem o que quiserem. Bem, é essa série aqui.The Boys
  3. Hanna: baseada no filme de mesmo nome, de 2011, a série apresenta Hanna, uma garota de 16 anos que, na verdade, é uma verdadeira arma, pronta para matar qualquer um que atravesse seu caminho. Muita ação por aqui.
  4. The Marvelous Mrs. Maisel: uma mulher judia, em plena década de 1950, se divorcia do marido e resolve seguir a carreira de comediante stand-up, desafiando, e muito, as crenças religiosas da família e os estereótipos da época.The Marvelous Mrs. Maisel
  5. The Expanse: num futuro próximo, a humanidade conseguiu colonizar o Sistema Solar e agora a Terra está enfrenta crises políticas com Marte e o povo das estações do Cinturão. Muita ação, muito espaço e tudo que apreciadores de ficção científica curtem.
  6. Carnival Row: um mundo onde humanos coexistem com criaturas fantásticas (fadas, faunos, etc). Estas últimas, sofrendo intenso preconceito por suas origens. No meio disso tudo, uma série de assassinatos estranhos levantam diferentes suspeitos.
  7. Good Omens: um demônio e um anjo compartilham uma amizade fora do comum e, juntos, precisam evitar o Armagedom.Good Omens
  8. Modern Love: inspirada em uma coluna do famoso jornal The New York Times, a série apresenta histórias de amor das mais variadas formas. Muito fofa!
  9. The Twilight Zone: baseada na série original de 1959, cada episódio apresenta uma história “fantástica”, que te tira do eixo e brinca muito com a nossa imaginação.
  10. Star Trek – Picard: como uma trekkie assumida, essa aqui não podia ficar de fora. Jean-Luc Picard, ex-capitão da U.S.S. Enterprise, agora é um almirante aposentado. Mas os problemas e mistérios parecem persegui-lo.Star Trek - Picard
  11. American Gods: os antigos deuses ainda andam entre nós e decidem entrar em guerra com os “novos deuses”. Uma confusão de histórias, mitologias, cores, fotografia… boa demais.
  12. The Purge: baseada nos filmes “Noite de Crime”, acompanhamos o que acontece nas 12h anuais em que são permitidos crimes nos Estados Unidos. Eu acho um bapho.
  13. This is Us: gosta de um bom drama? Gosta de se emocionar? Essa série é pra você. Aqui acompanhamos a história de uma família (juntos e individualmente, passado, presente e futuro) e choramos em praticamente TODOS os episódios. LINDA DEMAIS! T_TThis is Us
  14. Parks and Recreation: humor bem ácido e debochado, filmado como se fosse um documentário que acompanha os funcionários públicos do setor de Parks e Recreation de uma cidadezinha em Indiana. Eu ri muito…
  15. Downton Abbey: ama filmes de época? Especialmente aqueles sobre a burguesia inglesa? Então assista essa aqui.Downton Abbey
  16. Bates Motel: como Norman Bates tornou-se o assassino brutal em Psicose (filme icônico de Hitchcock).

Bônus: Séries que não assistimos ainda, mas devem ser MUITO boas

  1. HuntersHunters
  2. The Man in the High Castle
  3. Homecominghomecoming
  4. The Office
  5. Mr. Robot
  6. Jack RyanJack Ryan
  7. Preacher
  8. Hand of God
  9. The FeedThe Feed
  10. The Terror

Se você assistiu a uma dessas, conta pra gente o que achou e se vale mesmo a pena. 🙂

 

Imagens: Reprodução/Netflix; Google; Unsplash

rodape-autor-blog-novo-diana

 

3 comentários em “Lista de Séries para assistir na Amazon Prime Video

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s