Nosso Casamento · Viva Conosco

Nosso Primeiro Amor e 4 Anos Casados

É gente, demorou, mas estão aqui! Finalmente vamos compartilhar as fotos do ensaio do nosso 4º ano de casados.

Como no último ano, contamos com a disponibilidade do nosso amigo para poder fazer as fotografias. Porém, devido a diferentes situações, ele não conseguiu tratá-las ainda. Por isso, não temos a versão “final” do ensaio (mas não se preocupe: ela será divulgada depois, pois Thiago sempre arrasa!)

Nosso Primeiro Amor

A escolha para os 4 anos casados foi feita para contrastar com o ensaio anterior. Ano passado, fomos ousados e sensualizamos o Pulp Fiction, obra prima do Tarantino. Agora, resolvemos trazer nosso lado “criança” à tona, e falar do amor puro e verdadeiro.

Por isso, optamos por fazer uma versão atual do clássico lindo e triste da Sessão da Tarde: Meu Primeiro Amor

Ah! Se você ficou curiosx para ver nossos outros ensaios, pode clicar aqui para ver o Ano 1 ou aqui, para o Ano 2.

O filme Meu Primeiro Amor

Lançado em 1991, essa fofurinha em forma de filme conquistou o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo. Não apenas pela a história, cativante, intensa e marcante, mas por atuações extraordinárias de crianças naquela idade e da força do final do filme (eu choro TODA vez que assisto, sério).

Sinopse do Adoro Cinema:

Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.

Por ser uma gracinha e ter feito parte de nossas tardes enquanto crescíamos sem imaginar que um dia iríamos nos conhecer, João e eu decidimos seguir nosso coração e fazer o ensaio desse filme.

Sim, sabemos que ele não tem nada “característico”, que se destaque, em questões de diálogos, figurinos, direção de arte, etc. Mas é um filme que faz sentido para nós.

Trailer

Fonte: Youtube

A sessão de fotos do Nosso Primeiro Amor

Focamos nas partes felizes e divertidas do filme, desconstruímos um pouco algumas cenas e curtimos o dia de sol que fazia em BH no dia da sessão.

nosso primeiro amor 1nosso primeiro amor 2nosso primeiro amor 3nosso primeiro amor 4nosso primeiro amor 5nosso primeiro amor 6nosso primeiro amor 7nosso primeiro amor 8nosso primeiro amor 9nosso primeiro amor 10nosso primeiro amor 11nosso primeiro amor 12nosso primeiro amor 13nosso primeiro amor 14nosso primeiro amor 15nosso primeiro amor 16nosso primeiro amor 17nosso primeiro amor 18nosso primeiro amor 19nosso primeiro amor 20nosso primeiro amor 21nosso primeiro amor 22nosso primeiro amor 23

E aí, curtiu as fotos?

Já estamos aqui, com a cabeça fervendo de ideias para o ensaio de 5 anos.

Fotos: Thiago Bonifácio
Maquiagem: Eu mesma

autora-diana

 

5 comentários em “Nosso Primeiro Amor e 4 Anos Casados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s