Da Série #Restaurante

Fomos ao Dona Fulô

Ei gente, tudo firme?

Você que já viajou para o nordeste do Brasil e comeu aquela comidinha maravilhosa e sente saudade dos pratos, dos sabores não precisa viajar para se deliciar. Tem uma aqui em Betim, pertinho, gente.

Visitamos a Dona Fulô pela primeira vez a convite de uma grande amiga do blog e chegamos lá para nossa surpresa foi tudo espetacular. Me recordou a viagem de lua de mel que fizemos ao Nordeste e sempre tive vontade tomar os sucos daquela terra e comer as comidinhas de lá. Olha só, o restaurante nordestino matou essa vontade.

O restaurante é todo colorido e tematizado desde ao cardápio, aos garçons que andam com chapéu típico da região, a hostess que é toda trabalhada numa endumentária bem legal, as paredes do local e a hospitalidade dos atendentes bem próximo da região nordestina.

Sabe aquele suco de MANGABA, aqueles suco de fruta diferente, tem lá gente! Em relação aos preços não achei tão caro. É preço de restaurante normal. Sabe aquele happy hour com os amigos, é mais para isso do que um restaurante chique. É para diversão!

Não vou contar a história do lugar, até porque não tem necessidade de falar, pois eu entendo que você não quer saber e sim comer essas delícias. Mas, se interessar no site deles possui a história. Coloquei o link logo acima do texto.

Vamos as fotos:

Dona Fulô 2Dona Fulô 3Dona Fulô 4Dona Fulô 5Dona Fulô 6Dona Fulô 7Dona Fulô 8

———————–
Dona Fulô – Culinária Nordestina
Endereço: Rua do Rosário, 167 – Angola | Betim/MG
Telefone: (31) 3787-2077
Site: donafulo.com.br/

 

autor-joao

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s