Da Série #Festivais · Da Série #MelhoresdoMês

O Melhor de Setembro

melhor de setembro 2019

Ah Setembro, seu lindo! Você foi tudo que disseram que seria e muito, mas muito mais.

Os melhores do mês de Setembro tem um gostinho todo especial para mim, pois consegui realizar um sonho que nunca imaginei ser possível. Só de pensar, meu coração ainda vibra com tanta emoção!

Então, sem mais enrolações, vamos aos melhores de Setembro!

Para a Diana…

Bom, que sonho foi esse que realizei?

Fui ao ROCK IN RIO! Isso mesmo que você leu: ROCK IN RIO! Nem em minhas fantasias mais loucas eu pensei que conseguiria ir a um dos maiores festivais de rock do mundo. Mas consegui, venci… e foi incrível.

Diana na entrada do Rock in Rio 2019

E, como se não bastasse, não apenas fui ao Rock In Rio, como fui na companhia de uma das minhas melhores amigas (Mirian <3) como assisti ao meu primeiro amor tocar: Jon Bon Jovi.

Mirian e Diana na chuva Rock in Rio 2019

Pode me julgar, debochar, criticar. I don’t care! Comecei a ouvir Bon Jovi em 1994, na casa da minha tia (minha prima era fã da banda na época e me influenciou, do mesmo modo que comecei a curti Guns N’ Roses). O CD era ‘These Days’, eu tinha 6 anos, Brasil tinha sido campeão da Copa do Mundo, mas tudo o que importava era que eu tinha me encantado com aquele ritmo melódico que ouvia…

Diana e telao com Jon Bon Jovi Rock in Rio 2019

Então, poder presenciar o show deles num evento dessa grandeza, não tenho palavras para descrever (obs.: já tinha assistido ao show da banda sem São Paulo, em 2010, acompanhada pelo maridão – namorado na época – mas não foi a mesma coisa. Na ocasião, tinha ficado distante do palco, perdido o início do show e não guardei nenhuma recordação).

Farei um post específico sobre o Rock In Rio, para poder falar a vontade da minha experiência no festival.

Mas, para fins objetivos desse post aqui, o melhor do mês para mim foi ir ao Rock In Rio!

Para o João…

João teve dificuldades para identificar o que foi bom para ele em Setembro. Mas, depois de um tempo, ele levantou duas questões:

  1. Conseguir montar, integrar e conduzir um time de marketing sob sua gestão totalmente do zero. A conquista do mês anterior foi colocada a prova e o resultado tem sido um sucesso, o que o enche de orgulho, claro.
  2. Aproveitar um tempo sozinho, ele com ele mesmo, enquanto eu estava viajando. Poder fazer tudo o que tem vontade, mas ele sabe que acho ruim (rsrsrsr…) e, ainda, ficar feliz pela minha felicidade (isso que é amor, né!?).

O melhor do mês não precisa ser algo extraordinário… às vezes, a mais simples das coisas ou situações pode nos encher de emoção.

autora-diana

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s