Gente do céu… é só comigo ou vocês também acharam que Agostou passou voando?
Diferentemente do tradicional mês arrastado, aqui foi intensidade pura! Não paramos um segundo sequer. Foi muito trabalho e uma quantidade anormal de eventos sociais para comparecer… rsrsrs (ficamos até sumidos por aqui por alguns dias)…
Pois bem, sem mais delongas sobre as inconsistências de Agosto e vamos ao que interessa: o que teve de melhor no mês que acabou.
Para o João…
Para o João, Agosto foi marcado por um grande desafio profissional: montar seu time de marketing na empresa onde atua como gerente.
Por que foi um desafio?
Porque é a primeira vez que ele assumiu tamanha responsabilidade, além da complicada tarefa de encontrar profissionais que, além de competentes, se identifiquem com a cultura da empresa e estão disposto a “começar por baixo”, digamos assim (entendedores entenderão).
E isso foi bom pra ele porque o desafio foi vencido! O time iniciou os trabalhos ontem e já está cheio de demandas.
Para a Diana…
Para mim foi uma coisa muito fútil, admito, mas com a qual fiquei bem feliz.
O maridão me surpreendeu com um conjuntinho de presente maravilhoso: um Samsung S10e e um Galaxy Watch Active (eu avisei que era fútil, rsrsrsrs…).
Mas, quer saber? É muito gostoso ganhar um presente assim, de forma inesperada, que não esteja preso à nenhuma data específica ou a padrões sociais, apenas porque uma pessoa quis presentear outra.
Eu amei!
E para você, o que mais lhe surpreendeu em agosto?