Da Série #Restaurante

Fomos ao Pandawok

Ei gente, tudo bem?

Voltamos com uma dica super bacana de comidinhas diferentes na capital mineira. Tinha tempos que não falávamos disso né…Visitamos no sábado (03/08) um restaurante da culinária asiática e gostamos muito…

restaurante pandawok

O PANDAWOK, é um restaurante super diferenciado localizado em dois pontos de Belo Horizonte. O primeiro deles é na Alameda Oscar Niemeyer 202, Vale Do Sereno – Nova Lima. É um contêiner todo arrumadinho. É muito mais um estabelecimento feito para delivery do que um restaurante. Feito para os aplicativos de entrega no geral.

O outro é localizado na Savassi, na rua Antônio de Albuquerque, 369 e esse sim, é um restaurante para ir com os amigos e família. Não temos fotos, pois esqueci de tirar as fotos (T_T).

Antes de escolher o PANDAWOK tínhamos decidido ir num mexicano e, por acaso, descobrimos esse restaurante asiático. Comemos no mexicano e fomos ao PANDAWOK experimentar e “terminar de almoçar”, hehehe…

O cardápio é bem variado e com níveis de pimenta e temperos. Não tem garçom e você tem que pagar antes de comer. Primeiro escolhemos o carboidrato, depois a proteína, logo os acompanhamentos e por fim os molhos.

O preço é em cima das proteínas da casa e isso permeia todo o cardápio. Não tem bebidas típicas ainda, pois quando fomos tinha 4 dias de funcionamento. Mas bebi uma cerveja japonesa bem da gostosa e leve.

PANDAWOK RESTAURANTE

RESTAURANTE PANDAWOK VILA DA SERRA

Imagens: Reprodução / Google e da Casa

autor-joao

2 comentários em “Fomos ao Pandawok

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s