Da Série #MelhoresdoMês

Nosso julho frio

Abrindo agosto com nosso post tradicional de melhores do mês!

Julho foi um mês frio e muito, mas muito movimentado por aqui. João e eu não paramos um segundo e tivemos só um fim de semana para descansar de verdade, sabe como é!?

O trabalho foi uma correria só (glória!) e a vida social não parou (inclusive, estamos mega atrasados com nossas séries).

Mas, teve uma coisinha que realmente se destacou no mês e foi unânime para nós dois.

Para Diana e João…

Claro que o melhor em julho não poderia ser outra coisa senão nossa mini viagem à Ouro Preto com os amigos Joyci e Thiago.

Saímos de BH no sábado, 27/07, de manhã e aproveitamos um dia muito gostoso na cidade histórica. Nossa primeira parada foi o almoço, claro. Optamos pelo Tropea, que foi indicado pela irmã do Thiago. Comida excelente, a preços bem salgadinhos diga-se de passagem, mas que vale a pena.

Depois, partimos para comer sobremesas no Hotel Solar do Rosário (que nem foi lá essas coisas) e, no caminho, aproveitamos para tirar muitas e muitas fotinhas. Registrar momentos incríveis com as melhores pessoas do mundo sempre é bom.

Nos hospedamos na Pousada Ouro Preto: um lugar charmozinho que garante uma vista linda, mas o serviço deixa a desejar, bem como as camas e travesseiros nada confortáveis. Mas, por ser uma noite apenas e pelo precinho camarada, deu pro gasto.

Fomos para a pousada após nossas andanças para descansar e passear mais um pouco à noite.

O destino noturno seria O Passo Pizza Jazz, mas com a fila enorme, nos dirigimos para a Adega Ouro Preto. Outro lugar que é puro charme e intimista, com uma penumbra agradável e com o clima perfeito para degustarmos um bom vinho. Fomos de vinho tinto com rodízio de pizza (tudo bem simples e satisfatório, nada extraordinário não).

De lá, partimos à Praça Tiradentes onde curtimos um show do Marte Festival 2019 (que demos a sorte de pegar na cidade). Música boa (som de Curumin e convidados), ideal para fazer o vinho descer adequadamente e fazer a digestão da janta. Rsrsrsrs…

No domingo, 28/07, passeamos mais um pouco pelas ladeiras e retornarmos à Belo Horizonte após um almoço delicioso no O Passo Pizza Jazz (dessa vez, fomos os primeiros a chegar na fila e, logo que entramos, ficamos na varanda apreciando boa gastronomia e uma linda vista).

Sério, tem como ser melhor???

autora-diana

3 comentários em “Nosso julho frio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s