Da Série #Restaurante

Fomos (fui) ao Namah Bistrô

Belo Horizonte vira e mexe me surpreende com umas coisinhas assim…

Semana passada, fui à uma nutricionista funcional especialista em intestino (andei tendo uns probleminhas, nada sério, mas tem que cuidar, né!?). Pois bem, essa nutricionista atende em um espaço super diferente aqui em BH, o Espaço Namah.

 

Espaço Namah Yoga

logo namah“O Espaço Namah tem a missão de inspirar as pessoas na busca por um estilo de vida mais leve, saudável e sustentável. Nosso propósito é te ajudar a encontrar a sua melhor versão, e se conectar com a sua essência – com leveza, equilíbrio, respeito e criatividade”

Essa frase, encontrada no site deles, resume com maestria tudo que o Namah é e oferece aos seus clientes.

São aulas de yoga, cursos (workshops e vivências), massagens, nutricionista e um bistrô. Além disso, eles têm uma lojinha cheia dos produtinhos mais fofos, que não ficam presos à linha de yoga, oferecendo acessórios, óleos essenciais e roupas.

Mas, vamos ao que interessa hoje: o bistrô.

O Namah Bistrô

“Somos um bistrô saudável, 100% vegano*, e que prioriza ingredientes orgânicos e não industrializados. Todos os nossos pratos são desenvolvidos com cuidado especial para que, além de deliciosos, sejam também leves e funcionais. Nossa missão é melhorar a sua qualidade de vida nutrindo o corpo com alimentos de verdade.” (Fonte: Site Namah)

Como tinha saído da minha consulta com a nutri às 11h30, resolvi ficar para experimentar as comida do Namah Bistrô.

Assim como todo o espaço, o bistrô segue a linha minimalista de decoração. A cor branca predomina, não de forma intimidadora, mas que nos envolve em uma sensação constante de paz e tranquilidade. Os desenhos pintados de preto nas paredes, remetem à natureza e a sua perfeita fluidez. Para completar, detalhes e mobiliário em madeira, trazendo ainda mais o “natural” como presença marcante.

Nada exagerado, apenas o necessário.

Namah Bistrô 4

bistro namah decor
Imagem: Viaggiando

O almoço começa a ser servido 12h. Aproveitei os 30 minutinhos que tinha para trabalhar um pouquinho e, claro, estudar as opções no cardápio.

Namah Bistrô 1

Quando chegou a hora, resolvi pedir  o Namah Bowl: uma opção que permite a montagem do prato com os ingredientes de sua escolha. Você marca o que quer numa fichinha e pronto!

Namah Bistrô 6
Arroz integral de coco, cogumelos paris, berinjela com missô, salada de folhas, milho cozido com páprica, acompanhado de molho tahine.

Gente, que delícia!!! Sério, tudo perfeito, na medida certa. Meu paladar ficou numa explosão de sabores que combinaram brilhantemente entre si. Curti demais!

Falando em valores, não é algo absurdo não. O bowl é R$29 e, como pedi o acréscimo de milho (R$3), achei bem ok e coerente com a qualidade do serviço e alimentos oferecidos.

Já quero voltar lá para experimentar as outras gostosuras que o bistrô oferece.

Namah Bistrô 3
Cardápio (para ver mais, clique aqui)

_____________________
Espaço Namah
Rua Tomás Gonzaga, 531, Lourdes (Belo Horizonte, MG)
Tel.: (31) 2515-6200
Instagram Bistrô | Instagram Espaço | Facebook

autora-diana

4 comentários em “Fomos (fui) ao Namah Bistrô

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s