Novembro foi um mês relativamente difícil para nós, tanto emocionalmente quanto financeiramente.
Problemas desde uma peça da máquina de lavar roupas estragar e custar os olhos da cara para consertar até eu mesma não estar me sentindo muito confiante em relação à minha consultoria.
Mas, como já mencionamos algumas vezes, sempre é possível tirar algo bom. Então, vamos aos melhores de novembro!
Para o João…
Ah, a vida proletária. Rsrsrs…
Para o João, o melhor de novembro foi um combo dois em um na última semana do mês.
Primeiro: a empresa na qual trabalha mudou de endereço, ficando ainda mais perto aqui de casa e possibilitando economia financeira (pela proximidade, não será mais necessário pegar ônibus ou ir de carro). Além disso, proporcionou uma atividade física* obrigatória diária – aquela caminhadinha básica de 30 minutos indicada pelos médicos.
Segundo: ele (e boa parte dos brasileiros) recebeu a primeira parcela do 13º salário. O que deu uma boa aliviada nas contas aqui de casa e nos deixou bem felizes. Rsrsrs…
*Então, João e eu estamos bem sedentários no momento. Por isso mencionei a atividade física. Mas temos que começar algo regular urgente! Ele, por pré disposição à diabetes e eu para não sair rolando por aí…
Para a Diana…
Para mim foi um sopro de luz que me deu um pouco mais de gás para seguir com a minha consultoria.
Fiz parte de uma equipe que desenvolveu e implantou um projeto de Gestão de Mudança e Fortalecimento da Cultura Corporativa em uma empresa de médio porte aqui de BH.
Esse projeto foi inscrito no ‘Prêmio Ser Humano’, organizado pela Associação Brasileira de RH – MG. Foram semanas de muito estudo, escritas, revisões e reuniões para chegarmos a um resultado consistente.
Por isso, na semana passada, quando recebi a ligação da minha cliente informando que ganhamos o Prêmio, fiquei mais do que feliz… fiquei com a sensação de dever cumprido e que posso arriscar um pouco mais com a minha consultoria.
Esse reconhecimento foi o melhor para mim em novembro.
*Para saber mais sobre o Prêmio Ser Humano, é só clicar aqui.
Imagens: ABRH-MG e Google
ARRASARAMM
CurtirCurtido por 1 pessoa