Da Série #MelhoresdoMês

O melhor de Agosto

melhor de agosto 2018

E mais um mês se foi… e com ele, experiências únicas e muita coisa boa para relembrar.

Agosto acabou e hoje contamos aqui o que tivemos de melhor nesse mês que é, aparentemente, sem fim.

Para o João…

Com certeza, o que aconteceu de mais incrível para o João pode ser conferido na lista abaixo (isso mesmo, não foi uma, mas três coisas).

  • Comprar um Nintendo Switch, alguns jogos (Mario Odyssey, Mario Kart 8, Street Fighter Arcade e Fortnite), uma case para proteger seu novo precioso e muitas horas de jogatina de forma portátil (ele tá levando o vídeo game para tudo quanto é lugar…). Sua inspiração para adquirir um Nintendo Switch foi, principalmente, os vídeos do Coelho no Japão (clique aqui para conferir o canal dele no Youtube);
  • Comprar iPad 6ª geração para ler vários livrinhos (já começou a biografia do Abílio Diniz), além de economizar a bateria do seu celular, usando o novo bebê para navegar nas redes sociais – esse é o retorno da Jane, versão 2.0;
  • Por fim, mas não menos importante, foi, finalmente, arrumar o Macbook Air – o xodó dele, apelidado carinhosamente de ‘Dião’ (sim, isso é verdade).

Sim, o melhor de Agosto para o João foi saciar alguns de seus desejos… Rsrsrs… pensa numa pessoa feliz.

Para a Diana…

Para mim, não tem como não ser outra coisa que não viver a experiência fantástica que é participar do Flua I – uma imersão de 4 dias, longe de celular e televisão, no meio de 22 pessoas completamente estranhas, direcionado para o autoconhecimento (eu, comigo mesma).

pousada recanto das cachoeiras - esmeraldas - flua I

Essa experiência transformadora é facilitada pelo excepcional Louis Burlamaqui, através da Jazzer – Escola de Líderes (antigo Hatlas Institute).

Aqui, na real, não tenho como descrever o que foi essa vivência. Sério… não sei como explicar que pessoas que não conhecia se tornaram minha família, amigos queridos. Não sei como dizer que foi muito dolorido e, ao mesmo tempo, a coisa mais linda pela qual já passei.

turma 41 flua I - jazzer

Saí de lá uma nova Diana, renovada e com a mente aberta para as novas possibilidades. E, é ÓBVIO, já quero fazer o Flua II, o Flua III e o Flua Global Experience (clique aqui para ver mais detalhes dos programas).

Se você ficou curioso, confira um dos vídeos do Louis sobre temas que são tratados no Flua I.

 

autora-diana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s