Ah êêê… julho acabou e temos que nos preparar psicologicamente para agosto: o mês interminável, rsrsrs…
E, como tradição aqui no blog, quando acaba um mês, compartilhamos o que aconteceu de mais incrível durante seus dias.
Então, vamos lá!
Para o João…
Esse maridão, realmente, é uma pessoa fácil de agradar… hehehe
Para ele, o que aconteceu de mais incrível em julho foi terminarmos de assistir todos os episódios de DragonBall Z Super.
Tínhamos começado a acompanhar a série, mas paramos por um tempo. Retomamos com gás total em julho e conseguimos finalizá-la. Agora, já estamos até com abstinência de Goku, Vegeta e do resto do povo.
Se curte anime, precisa assistir DragonBall Z Super. É MUITO legal!!
Detalhe: nós já assistimos à TODAS as temporadas e sagas de DragonBall. Amamos o Goku.
Abaixo, confira os melhores momentos dessa saga:
Para a Diana…
Bom, julho foi bem produtivo para mim: várias coisas boas aconteceram…
Participei de um processo seletivo bem legal (pena que não vingou, mas valeu a experiência). Terminei 3 temporadas de Star Trek: The Next Generation (muito obrigada Netflix – obs.: falta apenas a 7ª temporada para acabar tudo 🙂 ) e fiz comprinhas máras, na companhia da Mirian (miga linda) para a nossa viagem à Colômbia, em setembro (já já sai um post aqui contando como será essa nova aventura).
Mas com certeza, o que aconteceu de mais incrível comigo foi uma superação pessoal.
Como já disse aqui, completei 30 anos em fevereiro e essa idade tem se firmado como a idade da mudança e novos ciclos. Para compor ainda mais essa transformação, decidi fazer um ensaio de fotos – só eu comigo mesma.
Pra quê? você pergunta… tenho muita dificuldade em me aceitar e gostar de como sou (o espelho e eu nem sempre nos damos bem). Além disso, nunca me achei uma mulher sedutora e fatal, sempre mais infantilizada, sabe? Por isso, ao fazer um ensaio explorando minhas “belezas naturais”, consegui, mesmo que um pouquinho só, vencer esse preconceito que tenho comigo mesma.
A fotógrafa da sessão foi a Bia, uma querida amiga e nossa madrinha de casamento. Ela foi super fofa, tentando me deixar à vontade (o que foi bem complicado, já que nem uma garrafa de vinho deu conta), e mega profissional.
Para conhecer o trabalho da Bia, é só visitar o Instagram profissional dela – Pelos Caminhos.
Agora, estou na ansiedade para receber o resultado do ensaio (Oh God! O_O).