Da Série #MelhoresdoMês

Um junho BEM movimentado

o melhor de junho 2018

É, junho foi cheio de novidades. Digo, CHEIO mesmo… Mas, por incrível que pareça, eleger o que aconteceu de melhor no mês passado foi até tranquilo.

Se você nos acompanha, sabe que em junho fui demitida da empresa onde trabalhei por 5 anos, entrei de cabeça em um projeto e começou a Copa do Mundo na Rússia (que está dando o que falar).

Apesar dessa movimentação toda, o melhor de Junho foi unânime para o João e eu: nossas tatuagens!

Para o João…

João e eu estamos a 10 anos juntos. E tem 10 anos que ele fala o quanto gostaria de fazer uma tatuagem mas tem pavor de agulha e, claro, não gostaria de sentir dor gratuita.

Enquanto ele ficava nesse “chove, não molha”, eu fui e fiz uma quantidade considerável de decorações corporais, por assim dizer.

Por isso, após ver minha última “body art”, ele ficou decidido: “Vou fazer uma tatuagem amanhã!”. Ok, fomos ao estúdio Tattoei, conversamos com o tatuador (que também se chama João), o João escolheu o desenho e agendamos para o dia seguinte.

João Lara, tatuador, e João

Nunca vi meu marido com tanto medo ou tão ansioso na vida. O processo foi lento e doloroso. Mas o resultado final valeu a pena pela espera de tantos anos e pela dor sentida na sessão.

João não poderia ter ficado mais satisfeito com a sua primeira tattoo. O desenho ficou sensacional.

tatuagem do João
Lobo f*d@ !!!

João apaixonado pela tattoo

Para a Diana…

Bom, eu já tenho várias tatuagens e digo, com autoridade: o trem é viciante. Você começa a enxergar espaços vazios no seu corpo e a pensar “hum, talvez dê para eu fazer alguma coisinha ali, né!?”. Falo sério, o trem é um verdadeiro perigo.

Como esse ano tive MUITAS mudanças na minha vida, resolvi fazer uma tattoo nova para celebrar esse novo ciclo da minha existência e, aproveitar, dar uma “originalizada” (existe isso?) em uma outra que, apesar de amar, era igual bunda – todo mundo tinha uma igual.

E foi isso que eu fiz. Agendei no estúdio Old Lines Tattoo Shop e fiz minha tatuagem nova e “remake” da outra com a Ana Mendes – uma fofa e muito f*d@ no trabalho que faz.

Nem preciso dizer que felicidade aqui é mato né!?

tatuagem da Diana
Flores do ombro esquerdo feitas ano passado pela Luciana, da Artefeito. A Ana fez a tattoo da coluna e o “remake” do ombro direito (conseguiu pegar todas as referências?).

autora-diana

Um comentário em “Um junho BEM movimentado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s