Cinema em Casa · Desafio 1001 Filmes

OLDBOY – Desafios 1001 Filmes

Oi gente, tudo bem?

Como já sabem iniciamos o projeto de assistir 1001 filmes e compartilhar nossa interpretação nada conveniente e sem pretensão de sermos críticos. Apenas, vamos exercer o propósito do livro que nos inspirou, chamado: 1001 FILMES PARA VER ANTES DE MORRER.

É um livro que reune filmes de várias épocas e é compilado por críticos de todo mundo. Anualmente, passa por atualizações e há bastante tempo adquirimos o livro pela AMAZON, mas somente agora vamos iniciar o projeto.

Vamos ao primeiro filme escolhido

Escolhemos o OLDBOY,  aleatoriamente. O filme narra a história de um homem comum, bem casado e pai de uma garota de 3 anos, que é levado a uma delegacia por estar alcoolizado. Ao sair ele liga para casa de uma cabine telefônica e logo em seguida desaparece. Pouco depois, ele percebe estar em uma estranha prisão e passa 15 anos sem saber o porque de estar lá. Por estar solitário, passa a maior parte do tempo assistindo TV.

O filme é bastante violento e, bem lá fundo, é mais uma comédia de humor negro que combina habilidosamente elementos de vingança e gângster. Gostamos muito e nos surpreendemos positivamente com a história.

Pelas fotos acima, vocês perceberam que o filme é coreano de 2003 e, em 2013, teve uma produção americana. Este filme está disponível na NETFLIX!

Trailer

 

Imagens: Reprodução (Google)

autor-joao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s