Quando comentei com alguns amigos qual seria o título do próximo post do blog, muitos já foram direto nos 10 anos completados pelo Universo Marvel Cinematográfico em 2018 devido ao nosso vício em grandes produções de heróis inspirados em quadrinhos e, é claro, pelo amor incondicional do João pelo Homem de Ferro.
Apesar de também estarmos felizes por essa conquista da Marvel, este post é muito mais especial e significativo para nós.
Afinal de contas, uma década de quê?
No dia 25 abril de 2018, João e eu completaremos 3 anos de casados. Mas neste ano, tem outra data que para nós tem MUITO mais significado. Amanhã, dia 20 de abril, comemoramos 10 anos juntos.
Uma década de pura emoção
Foi uma década intensa… João e eu não somos mais as mesmas pessoas de 10 anos atrás.
Crescemos e amadurecemos juntos… aprendemos com nossos próprios erros e com os do outro.
Aprendemos a lidar com as diferenças com carinho e a valorizar as semelhanças com alegria…
Brigamos (muito!), naquele modelo mais eu falo e ele fica calado, ignorando tudo… Hahaha… Eu aprendi a controlar o meu ciúme insano e ele desenvolveu a habilidade de ignorar minhas explosões de raiva.
Rimos demais, choramos muitas vezes também, nos emocionamos com nossas vitórias, sofremos juntos nossas perdas…
Apoiamos um ao outro, curtimos bons momentos com nossos melhores amigos, fizemos novos amigos.
Ele fez 30 anos… eu fiz 30 anos…
Viajamos, comemos, bebemos (e passamos mal, rsrsrs…), dançamos, gritamos, pulamos, rolamos, nadamos, tomamos sol e continuamos branquelos.
Amamos um ao outro completamente, não apesar dos defeitos, mas POR ELES e pelas qualidades. Entendemos que somos humanos e não somos perfeitos e, por isso, buscamos constantemente melhorar um pelo outro.
Casamos… (o melhor dia da minha vida!)
Construímos nosso lar, nossa rotina recheada de amor, séries e filmes.
Fomos à Europa e à Comic Con – duas coisas que não acreditávamos serem possíveis, mas conseguimos juntos.
Seguimos tendo alguns sonhos bizarros e planejamentos ainda mais loucos de como realizá-los.
E os próximos 10 anos?
Não sabemos onde nem como estaremos daqui a outra década. A única certeza que temos é que queremos estar juntos…
Queremos amadurecer juntinhos e ainda conhecer esse mundão que tem aí.
Com o João, aprendi que as coisas são possíveis sim… basta você realmente querer, de verdade mesmo, sabe?
Quero ter esse tipo de amor, amizade e parceria até ficarmos bem velhinhos (e fazermos nossa sessão de fotos inspirado em Up – Altas Aventuras).
Só tenho a agradecer por todos esses anos juntos e desejar que os próximos sejam ainda melhores.
2 comentários em “Uma década de pura emoção”