Devorando Livros!

Na Companhia de Assassinos

Oi! Comentei uma vez aqui o quanto gostei do livro A Morte de Sarai e que queria muito ler as demais obras da série Na Companhia de Assassinos.

Então, consegui ler os outros dois livros (até o momento) que fazem parte dessa incrível aventura cheia de ação, desejo, mistério e sensualidade.

na companhia de assassinos
Imagem: cortesia de Livros a Go-Go

O Retorno de Izabel

Sarai não existe mais: em uma trama que mostra a transição final para seu lado assassino, você entra em sua jornada de revelações e treinos pesados ao lado de Victor Faust – seu amor; e Fredrik Gustavsson – fiel “escudeiro” de Victor.

Novamente, a autora é feliz na narrativa, prendendo o leitor do início ao fim. Um ponto que acho MUITO legal nas obras dessa série é o total equilíbrio entre o bom e o mau dentro de todo ser humano. Ninguém é totalmente ruim, ninguém é totalmente do bem – nós pulamos de um lado para o outro em alguma fase de nossas vidas e em O Retorno de Izabel, a autora J. A. Redmerski explora essa ambiguidade com maestria.

Um livro emocionante e que te transporta para um mundo oculto e extremamente envolvente.

Resumo:

O Retorno de Izabel capaNo segundo volume da série “Na Companhia de Assassinos”, a autora do best-seller “Entre o agora e o nunca” traz uma história de paixão e sobrevivência.

Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado.

Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la.
Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor?

Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.

Fonte: Amazon

O Cisne e o Chacal

Nessa história, mudamos o jogo: a trama gira em torno de Fredrik Gustavsson – que teve destaque em O Retorno de Izabel e onde foi possível desfrutar pequenas brechas de sua história conturbada.

Em O Cisne e o Chacal, conhecemos a fundo quem é Fredrik Gustavsson: porque ele faz o que faz, age como age e é como é. Conseguimos enxergar, de forma nua e crua, o que estava por trás de todas as suas atitudes e porque ele insiste em sua busca pela ex-mulher problemática.

Dos três livros até agora, esse ficou com meu favorito. Por quê? Porque conseguiu ser ainda mais surpreendente! As intrigas de cada página, gera diferentes suspeitas no leitor e, no final das contas, era algo que você nem esperava.

Além disso, você simpatiza, E MUITO, com Fredrik. Começa a compreendê-lo e a ter compaixão por ele. Fora que, pelo menos em minha imaginação, ele parece ser SUPER sensual, o que completa o pacote, não é mesmo?

Obrigada J. A. Redmerski! 🙂

Resumo:

O Cisne e o Chacal Capa“Fredrik Gustavsson nunca considerou a possibilidade de se apaixonar — certamente nenhuma mulher entenderia seu estilo de vida sombrio e sangrento. Até que encontra Seraphina, uma mulher tão perversa e sedenta de sangue quanto ele. Eles passam dois anos juntos, em uma relação obscura e cheia de luxúria. Então Seraphina desaparece. Seis anos depois, Fredrik ainda tenta descobrir onde está a mulher que virou seu mundo de cabeça para baixo. Quando está próximo de descobrir seu paradeiro, ele conhece Cassia, a única pessoa capaz de lhe dar a informação que tanto deseja. Mas Cassia está ferida após escapar de um incêndio, e não se lembra de nada. Fredrik não tem escolha a não ser manter a mulher por perto, porém, depois de um ano convivendo com seu jeito delicado e piedoso, ele se descobre em uma batalha interna entre o que sente por Seraphina e o que sente por Cassia. Porque ele sabe que, para manter o amor de uma, a outra deve morrer.”

Fonte: Amazon

Pelo que andei pesquisando, há ainda mais livros da série Na Companhia de Assassinos para serem lançados em português. Estou ansiosa? CLARO!

livros na companhia de assassinos
Imagem: Facebook J.A. Redmerski

O que esperar:

  1.  Seeds Of Iniquity
  2. The Black Wolf
  3. Behind The Hands That Kill

Se bobear, como João me deu um Kindle Paperwhite de Natal, me adianto e compro as versões em inglês mesmo. Rsrsrs…

 

 

 

na companhia de assassinos livros 2 e 3 - capas
Imagem: cortesia Livros a Go-Go

autora-diana

 

 

2 comentários em “Na Companhia de Assassinos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s