Olá! Como comentamos nos Melhores do Mês de Abril, completamos 2 anos de casados em 2017.
Desde que nos casamos, combinamos que a cada aniversário de casamento faríamos um ensaio de fotos temático e, bom, com 2 anos apenas, estamos conseguindo cumprir nossa palavra.
O tema para as Bodas de Algodão
Pois bem, 2017 tinha chegado e, com ele, a expectativa para o mês de abril e mais uma celebração de nossa união.
Qual tema? Qual filme? Qual ano? Quanto podemos investir? Essas e várias outras perguntas surgiram em nossas mentes e nos deixaram reflexivos por algum tempo.
Eu queria fazer Rocky – O Lutador. João bateu o pé e disse que não… Apesar da Adrian ser o amor da vida do Rocky, esse não é um “filme de casal”. Aff, que homem difícil esse marido minha gente! Rsrsrsrs… Então perguntei: “O que você sugere?”. Ele respondeu: “Por que não fazemos um de seus filmes favoritos? Vamos de Dirty Dancing – Ritmo Quente!“.
Na hora gelei. Achei que ia desmaiar. Minha cabeça girou e tudo ficou fora de foco.
Por que eu amei a ideia?, você me pergunta…
Não! Apesar de AMAR o filme, não conseguia me enxergar nos modelitos de Baby. Pelo amor!
Quem em conhece, sabe que tenho alguns probleminhas relacionados à minha imagem e à autoestima, esses clichês dos tempos modernos. Então, me imaginar naqueles shortinhos ou no vestido mára da cena final não foi animador… 😦
Mas quem conhece o João, sabe que, quando o rapaz coloca algo na cabeça, já era… é isso e pronto!
Então assim surgiu nosso tema e um foco para meus temores.
Buscamos referências do próprio filme e de outros ensaios, olhamos e adquirimos as roupas, pensamos em um cenários, marcamos a data e contamos, mais uma vez, com o talento de nossos amigos e padrinhos de casamento: o fotógrafo/design Leo Espindola e a maquiadora Luana Pacheco.
O ensaio Dirty Dancing
Bom, para começar o dia, eu estava muito mal humorada.
Por que Diana? Por que você é uma chata?! Bom, isso também, às vezes, rsrsrs… Mas você não tem ideia de como o vestido estava me apertando. Eu o tinha experimentado no dia anterior e estava uma coisa bem complicada de se olhar. Pelo menos eu estava MUITO incomodada, de verdade.
Mas, ok. Vamos em frente. Quem está na chuva é para se molhar, não é mesmo?! Então respirei fundo, contei até 1000 bem devagar e pronto: estava preparada para um longo dia de vergonha…
Optamos por fazer as fotos no salão de festas do prédio onde minha mãe mora. Pela facilidade e valor em conta… Hehehe…
O dia acabou sendo bem divertido e, apesar de ter minha sentido bem rídicula (sim, essa palavra mesmo…) em algumas fotos, outras gostei bastante.
Então, sem mais enrolação, vamos às fatídicas fotos.
Espero que gostem! ❤
Cena da Melancia
As primeiras fotos já são embaraçosas. Reparem como pareço estar grávida de uma melancia gigantesca (que estava MEGA pesada por sinal).
Cena da Baby ensaiando na ponte (fail…)
As cenas abaixo foram sim reproduzidas por mim. MASSS, contudo, todavia, não as divulgarei. De todas as fotos, essas são as mais vergonhosas. Por isso, deixo aqui as cenas originais e coloco, como sugestão, você utilizar a imaginação para me visualizar nessas roupas e poses.
Cena do ensaio no estúdio
Definitivamente, as fotos que mais gostei… ❤
Cena final
E o caso do vestido que não me deixa respirar…
Para ver as fotos das nossas Bodas de Papel, é só clicar aqui.
kkk ri alto com essa melancia bebê, hahaha
CurtirCurtido por 1 pessoa
😂😂😂
CurtirCurtir
Não lembrava da cena da melancia, haha! Adoro os ensaios que vocês arrumam.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Kkkk… que bom que você gosta! Ficamos felizes! 😘
CurtirCurtir
Lindas as fotos, Di!! Adorei!! Devia sim ter postado pelo menos uma da ponte 😕. Vc é linda e o Joao faz caras e bocas! Sensacional!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
CurtirCurtido por 1 pessoa