Devorando Livros!

Minhas Últimas Leituras

Olá! Já tem um tempinho que não comento minhas leituras por aqui né!? Então, o post de hoje terá minhas últimas três leituras, todas no mês de Agosto, e que mega indico (claro, se o gênero agradar… 🙂 ).

Último Turno, Stephen King

último turno - stephen kingSim, MAIS UM do gênio do terror e suspense, Stephen King. Já comentamos aqui e aqui o quanto ele é presente em nossas vidas: tanto cinematograficamente, quanto literariamente (abusando das palavras agora, rsrsrs…).

Descobri o Último Turno em promoção enquanto passeava distraidamente por uma livraria. Quando vi que era do Stephen King, não aguente e tive que comprar. Ok que só depois que cheguei em casa e fui investigar minha mais nova aquisição, percebi que adquiri o terceiro volume de uma trilogia – A Trilogia Bill Hodges, mas tá valendo (o livro I chama-se Mr. Mercedes e o livro II, Achados e Perdidos).

Este thriler de King mistura tecnologia, psicocinese (ou telecinesia descreve o suposto fenômeno ou capacidade de uma pessoa movimentar, manipular ou abalar um sistema físico sem interação física, apenas usando a mente) e a hipnose para transformar um famoso assassino, que atualmente encontra-se em estado vegetativo em um hospital, no principal suspeito em uma série de suicídios.

Como não li os dois primeiros livros da “saga”, conheci os personagens mais velhos e já com muita experiência na bagagem. Porém, nem por isso, me envolvi menos. Tensa da primeira até a última página, até suava lendo as cenas bizarras de manipulação e investigação. Com certeza quero ler toda a trilogia agora, para ver como tudo começou de verdade.

Se você curte suspense e coisas misteriosas, esse livro, com certeza, vai te enlouquecer e te transportar para uma história sombria e empolgante.

Beleza Perdida, Amy Harmon

Livro emprestado pela minha amiga Joyci (Livros a Go-Go).

O último que ela me emprestou eu adorei! Até comentei sobre ele aqui. Por isso, pedi por mais! Rsrsrs…

Beleza Perdida - Amy HarmonBeleza Perdida, mais que uma história de amor, é uma história sobre superação e amizade verdadeira.

Fern é uma garota simples, filha de pastores, sonhadora e fã de livros calientes de romance, cujo primo e melhor amigo é Bailey, um rapazinho sempre otimista, que sofre de uma doença rara que atinge diretamente sua formação óssea e que não garante muitos anos de vida pela frente. A este cenário, adicione um jovem lindo, alto e musculoso que é comparado com Hércules (sim, aquele semideus grego) chamado Ambrose que, além de ser a estrela da cidade, também é o amor da vida de Fern (aquela típica história adolescente – garota ama garoto, garoto não sabe que garota existe).

O que nos surpreende é que, no meio da história, são narrados os acontecimentos de 11 de Setembro nos Estados Unidos, alterando eternamente o rumo da vida do bonitão Ambrose. Ele ingressa no exército americano com seus amigos e, juntos, eles partem para a guerra no Iraque.

O baphão acontece quando ele retorna. Fern e Ambrose estão profundamente mudados, assim como Bailey, que superando suas expectativas de vida, conseguiu completar 21 anos. A vida deles são entrelaçadas de um jeito lindo, sensível e que nos faz pensar no que realmente é importante (muita reflexão envolvida)… Achei a história de Amy Harmon uma versão atual de “A Bela e a Fera“.

Se você curte uma linda e emocionante história de amor, vai AMAR esse livro. ❤

Obs.: chorei HORRORES…

A Morte de Sarai, J. A. Redmerski

A Morte de Sarai - J.A. RedmerskiA Morte de Sarai é outro livro emprestado pela minha amiga Joyci. 🙂

Aqui, NADA de romance, homens apaixonados provando seu amor. Aqui o negócio é bruto! Kkkkk…

Conheça Sarai, uma jovem de 23 anos que passou 9 anos de sua vida como refém de um traficante mexicano mega poderoso. Ela era uma das várias garotas do harém de Javier, mas sempre foi sua favorita.

Até um dia em que Sarai vê a oportunidade de fugir com Victor: um assassino de aluguel de sangue frio, que faz parte de uma organização mundial de assassinos, procurada sempre que um ricaço precisa eliminar algum inimigo.

As histórias dos dois se fundem em grande intensidade, desafiando todos os princípios/morais/valores nos quais ambos cresceram e construíram sua vida.

Resumo: tem traficantes, armas, tiros, mortes, fugas, intrigas, traições, sedução e sexo. Chocante e empolgante do início ao fim! E adivinhem minha satisfação ao descobrir que este é o PRIMEIRO de uma série de livros chamada Na Companhia de Assassinos? Simplesmente MORTA e precisando continuar a ler essas histórias.

Se ação e cenas bem picantes são a sua praia então este, DEFINITIVAMENTE, é o livro para você.  😉

Espero que tenha gostado das sugestões!

Imagens: Google Images.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s