Da Série #ManiacosPorSérie

The Defenders

E aí, tudo bem?

Assistimos a primeira série da Netflix que faz um crossover entre grandes heróis da Marvel e vamos contar o que achamos!

Os Defensores

Um vigilante cego, uma detetive alcoólatra, um ex-detento indestrutível e um milionário lutador místico estão aqui para proteger a cidade de Nova York. Esta é a equipe anti-herói há muito aguardada da Marvel,  The Defenders.

O que nos chamou atenção logo de início foi a separação das cores de cada personagem, reforçando sua personalidade, sua dramaticidade e sua verdade, direcionando para o encontro deles em prol de uma causa maior.

Outra coisa bem legal que reparamos foi a edição: a transição de um personagem para outro, a mudança sutil das cores e a continuidade das ações são feitas de forma brilhante!

defenders-

Outro ponto foi simplesmente a maravilhosa Sigourney Weaver, famosa por Alien e Avatar. Apesar de ser apresentada como a principal vilã, achamos que ela não deu conta do recado. Mas, mesmo assim, a achamos super elegante em todas as suas cenas – uma verdadeira diva criminosa. Nossa referência de “vilão” nesse universo Marvel seria o tenebroso Wilson Fisk – ele mete muito mais medo do que Alexandra.

Para a união de quatros heróis e pela união dos seus poderes poderia ter um vilão melhor. Ficou a desejar!

Mas a série nos presenteia novamente com a Elektra, que já tinha aparecido na segunda temporada de Daredevil e já polemizando. Ela volta como Céu Negro: uma arma super poderosa e secreta cujo objetivo é obrigar o Iron Fist a abrir um portal e dar mais vida a Alexandra e aos demais braços do Tentáculo.

Não lemos os quadrinhos, por isso não temos muita referência se a adaptação ficou fiel. O que sabemos é que a série ficou bem mais ou menos.

A relação de Kristen Ritter (Jessica Jones) é o alivio cômico sarcástico como a heroína relutante, contrapondo sua dupla Charlie Cox (Daredevil) defensor mais perdido e perturbado.  Luke (Mike Coter) e Danny (Finn Jones) atuam grande parte do tempo juntos e mostram que há algum potencial para uma série de Heróis de Aluguel, quadrinho famoso dos dois personagens.

Fonte: Omelete

Marvel's Iron Fist NYCC

Agora que já viram um pouco sobre a disseminação dos heróis de rua da Marvel (Hell’s Kitchen, Harlem e por aí vai) na Netflix, é hora de uma rápida atualização do Universo Cinematográfico Marvel através de uma mapa que achamos na internet:

screen-shot-2017-01-12-at-2-15-33-pm

Acho que é isso! Vamos esperar a segunda temporada de The Defenders e, quem sabe, o Justiceiro não aparece e bota fogo em tudo!? Kkkkk…

 

Imagens: Google Images
Referências: Omelete, EW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s