Da Série #Jogos

Clash Royale

E aí, vocês estão bem?

Confesso que toda vez que via a propaganda com o Marcelo Adnet falando do jogo Clash Royale, não sei porquê achava que era o Clash of Clans e nem ligava, pois na minha cabeça eu já tinha o jogo. Portanto, não me importava.

Descobri esse jogo recentemente com um youtuber e, pelo visto, esse jogo é super, mega famoso em todo mundo. De fato, o jogo é da mesma empresa, Supercell, que produziu o Hay Day, Boom Beach e o Clash of Clans. Existe até um campeonato desse game!

Já joguei todos! E aposto que você já jogou um desses também…

O Jogo

É uma combinação entre cartas colecionáveis, tower defense e disputas multiplayer. A jogabilidade é muito rápida e simples. Toda a mecânica de Clash Royale gira em torno do combate entre jogadores, sejam eles do mesmo clã ou completos estranhos localizados em regiões opostas no globo.

Basicamente você tem algumas cartas em seu arsenal e, ao longo da partida, você as usa para destruir o inimigo. O jogo termina quando a torre do rei é destruída.

O problema do jogo é que você joga com muita pessoas que estão bem avançadas e possuem cartas bem melhores que as suas, mas isso é compensado na medida em que sobe de nível e, independente, do nível sempre receberá premiações, que são cartas, moedas do jogo e baús da sorte.

clashroyale

Ele está disponível na App Store (Apple) e na Play Store (Google) e veja uma animação do jogo:

google-site-verification: google3613e619c6856e59.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s