Cinema em Casa · Da Série #ManiacosPorSérie

Iron Fist – Primeira Temporada

Ei gente, tudo certo?

Sabe a categoria C ou o time de heróis da Marvel menos conhecidos? Personagens como Jessica Jones, Luke Cage, DareDevil e Iron Fist? Pois é, esses heróis estão sendo retratados/adaptados de maneira quase que incrível na maravilhosa Netflix.

O objetivo da Netflix é fazer como fizeram nos cinemas em relação aos heróis acima. Vimos nas telonas personagens como o Homem de Ferro, o Hulck, o Capitão América e outros formarem um super grupo, os Vingadores. Existem vários outros grupos menos conhecidos que se unem para proteger a terra, e o que esperamos assistir na Netflix são os Defensores.

As temporadas que já vimos na plataforma de Streaming, foram em partes, ótimas e algumas bem assim, “meio la la”, sabe como é?

Gostamos muito da Jessica Jones e DareDevil! Luke Cage, foi aquela que suplicamos para terminar logo.

Drama de Novela

Finalizamos Iron Fist e a trama de Danny Rand é simples: após sofrer um acidente de avião nos Himalaias e perder os pais, o jovem é resgatado por monges e treinado para se tornar sua nova Arma Viva, o Punho de Ferro.

Achamos Daniel Rand meio zen demais, com um total “acredito em você ser humano”. Mas ele é bem ingênuo e tem uma visão bem diferente da realidade, aqui retratada a cidade de Nova York, onde as pessoas só pensam em dinheiro, obter vantagens e não ajudar o próximo de coração. Chega a ser bobão!

A série foca muito no drama de Daniel Rand e em descobrir o que aconteceu com os pais, mas peca no que o Punho de Ferro sabe fazer de melhor, lutar KUNG FU. Não tem AQUELA luta, não tem nada de diferente. Faltou o lado místico do personagem!

O cara é, supostamente, o mestre das artes marciais, que sá o melhor lutador de todo o hall dos personagens da Marvel e não tem aquela luta de cair o queixo, sabe como é…?

Onde está o Vilão?

Outra complicação é a dificuldade de se obter um vilão bem definido. Primeiramente achamos que seria o Ward, seu amigo de infância na série. Depois, achamos que seria o pai do Ward e, mais para frente, achamos que seria a Madame Gao e, por fim, achamos que seria o Bakuto… Tá de brincadeira, né!?

Conclusão

Apesar dos contras, a série está ai para trazer contrapontos com os outros personagens do grupo, os Defensores. Cada um com uma personalidade totalmente diferente e que juntos defenderão Nova York.

Vamos aguardar a assistir e ver de qual é!

IRON FIST

Clique nas imagens e veja o quadrinho na loja da Amazon!

iron fist 2

2 comentários em “Iron Fist – Primeira Temporada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s