ano 2016 · Reflexões · Viva Conosco

2016 também teve coisa boa!

2016
Oi gente! 2017 chegou com tudo, principalmente com muita expectativa de ser um ano melhor.
Mas fico com uma peninha de 2016, porque todo mundo só lembra das coisas ruins que aconteceram e não pensam que também tivemos algumas coisas boas para recordar…
Neste post, João e eu fizemos uma breve seleção do aconteceu de bom conosco no ano passado.

#1 – Em primeiro lugar, acreditamos que foi a criação deste blog. Finalmente criar um espaço para compartilhar nossos sentimentos, impressões sobre o mundo, dicas e outras coisas foi extremamente gratificante para nós. Além disso, nossa busca por gerar conteúdo tem contribuído, e muito, para melhorar nossos textos, fotos e nos instiga a procurar outros temas para apresentar à vocês.

#2 – Novos empreendimentos! João tem uma “veia empreendedora” extremamente latente e 2016 foi um ano para ele explorar esta característica. Com a criação das marcas Dentro do Box (quadros de decoração com tema da cultura pop) e Don Alfredo (gravatas borboletas para homens com estilo), ele aperfeiçoou suas técnicas de design e participa de feiras para apresentar os produtos. Com alguns amigos, iniciou a consultoria de Marketing e Comunicação chamada Mentoria.

#3 – Amigos! 2016 foi um ano no qual ficamos ainda mais próximos de nossos amigos, encontrando mais vezes, por mensagens, telefone, etc. Além disso, fizemos novas amizades, conhecemos outras histórias de vida e isso foi MUITO legal!

#4 –  Novo trabalho! Ano passado o João começou a trabalhar em uma nova empresa, após buscar durante tanto tempo uma nova recolocação profissional.

#5 – Para nós, amantes do cinema e de super heróis, o ano foi recheados de filmes (mesmo que ruins) deste gênero, o que nos deixou muito felizes!

#6 – Adquirimos um PlayStation 4, simples assim.

#7 – Viajamos para a Bahia e nos apaixonamos pelas piscinas naturais, água quentinha e boa comida.

#8 – Participamos de muitas palestras e cursos legais.

#9 – Fiz novas tattoos! Depois faço outro post para mostrar para vocês.

Temos muito mais coisa para listar, mas acho que vamos terminar por aqui pois, uma vez que começamos a pensar em tudo de bom que aconteceu, lembramos cada vez de mais coisas e este post ficaria enorme!
Tente fazer este exercício e reflita sobre o que aconteceu de bom em 2016 – talvez você também chegue à conclusão que o ano não foi tão ruim assim…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s