Da Série #MelhoresdoMês

O Melhor de Novembro!

0eb699_19ee3438c2154888b0a4a23f1edc6e18-mv2
Olá gente! Chegou mais uma vez a sessão “Melhores do Mês” (passou mega rápido, não é!?).
Então, aqui vão os selecionados!
JOÃO:
Como já comentamos antes, viramos fãs do Leon (Coisa de Nerd) e após assistirmos a um gameplay do jogo da Blizzard, o João simplesmente endoidou! Por isso, o melhor de novembro para ele foi a aquisição do “Overwatch”.
Este é um jogo eletrônico multiplayer de tiro em primeira pessoa que enfatiza a jogabilidade cooperativa usando um elenco de vários “heróis”, cada um com suas próprias habilidades e funções dentro de uma equipe. Ou seja, nas minhas palavras, é um jogo que você sai atirando em todo mundo. Os personagens são bem desenvolvidos e o gráfico é sensacional.
Se você ficou curioso com o gameplay do Leon, pode conferir aqui! Mas tem outros no Coisa de Nerd e no Controle Dois.
DIANA:
Para mim, a maior surpresa foi a novidade da HBO – a série Westworld!
Esta produção adaptou para a TV o filme de maior sucesso da MGM em 1973 e tem como produtor J.J. Abrams, simplesmente o cara de que dirigiu grandes obras, como Stars Wars – O Despertar da Força e Além da Escuridão – Star Trek (ou seja, ele é f***).
Além de um produtor MUITO bom, temos um elenco de peso: Anthony Hopkins, Ed Harris, Rodrigo Santoro (SIM!), James Marsden, Evan Rachel Wood e outros tão bons quanto.
As linhas do tempo ainda estão confusas para mim, por isso, vou falar o que eu entendi até o momento: são pessoas super ricas em um futuro próximo que vão à um parque “de diversões” temático, estilo velho oeste americano. Para tornar a diversão mais “real”, os cientistas do parque criam robôs, chamados de anfitriões, que são cópias fiéis aos humanos (tanto que eu não sei quem é robô e quem é humano, difícil… rsrsrs…).
Além disso, no parque, há várias histórias que os convidados (clientes ricos) podem participar para satisfazerem seus desejos mais obscuros (matar, roubar, ser herói etc.). No momento, alguns anfitriões estão com pane, e fugindo do roteiro programado e, a partir daí, surgem vários problemas.
Não sei que consegui explicar muito bem ou passar o quanto essa série é fantástica! Caso queira ver outra sinopse menos “confusa” (rsrsrs…), achei a do Filmow bem legal, pode conferir aqui. A 1ª temporada encerra hoje, mas já confirmada a segunda. Por isso, acho que ainda vão permanecer vários mistérios que descobriremos apenas ano que vem.
Não vou comentar as diversas teorias sobre a série, senão vou soltar spoilers. Mas caso comece a assistir, é só buscar no Google que vão aparecer várias, uma mais chocante e confusa que a outra.
 Então, esses foram os nossos melhores do mês. Coloque nos comentários o que achou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s