Cinema em Casa · Devorando Livros! · Filmes

Animais Fantásticos e Onde Habitam

animais-fantasticos-e-onde-habitam

Oi gente, tudo bem?

Assistimos o filme mais esperado pela Diana, Animais Fantástico e Onde Habitam.

Eu, João, esperava ela surtar com esse filme , pois ela é super, mega e hiper fã do mundo do bruxo HP (Harry Portter), mas para minha surpresa ela nem fez isso. Ficou bem normalzinha, mesmo. Eu até estranhei. Nas palavras dela “Achei o filme legal… Me diverti assistindo.”

Para mim, João, só achei que faltou a nomeação das magias. Achei o filme OK. Eu gosto da série e ter essa nova fase dos bruxos e varinhas é FANTÁSTICO!
Resumo:
“O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta”.
livro-animais-fantasticos-e-onde-habitampottermore
Para aproveitar o post, a Diana refez esse teste que mencionei acima e deu CORVINAL. Agora imagina com ela ficou!! Kkkkkk…
corvinal-2varinha-2

Cipreste

Varinhas de Cypress estão associados com nobreza. A grande fabricante de varinhas medieval, Geraint Olivaras, escreveu que ele estava sempre honrou para coincidir com uma varinha cipreste, pois sabia que ele estava se encontrando uma bruxa ou bruxo que morreria uma morte heróica. Felizmente, nestes tempos menos sedentos de sangue, os possuidores de varinhas de cipreste raramente são chamados a dar a vida, embora, sem dúvida, muitos deles iriam fazê-lo, se necessário. Varinhas de cipreste encontrar seus companheiros de alma entre os corajosos, o negrito e o auto-sacrifício: aqueles que não têm medo de enfrentar as sombras em sua própria e naturezas dos outros.

Tradução: Google Translate

 

corvinal-1varinha-1

Inglês Oak

Uma varinha de bons e maus momentos, este é um amigo tão leal quanto o bruxo que merece. Varinhas de Inglês parceiros demanda de carvalho de força, coragem e fidelidade. Menos conhecido é a propensão para os proprietários de varinhas de carvalho inglesa para ter intuição poderosa, e, muitas vezes, uma afinidade com a magia do mundo natural, com as criaturas e plantas que são necessárias para wizardkind para ambos magia e prazer. O carvalho é chamado de rei da floresta do solstício de inverno até o solstício de verão, e sua madeira só deve ser recolhida durante esse tempo (Holly torna-se Rei medida que os dias começam a diminuir de novo, e assim por holly só devem ser recolhidos como a ano diminui. Esta divisão é acreditado para ser a origem da velha superstição “, quando o carvalho de sua varinha e dela é azevinho, em seguida, para se casar seria loucura”, uma superstição que eu encontrei sem fundamento). Diz-se que a varinha de Merlin foi de Inglês carvalho (embora seu túmulo nunca foi encontrado, pelo que esta não pode ser provada).

Tradução: Google Translate

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s