Da Série #ManiacosPorSérie

Stranger Things

Lembra-se da época de escola, em que você chegava em casa, almoçava e assistia à Sessão da Tarde?  E dos clássicos? Goonies, E.T., Alien, Conta Comigo e muitos outros?
Pois é, a gloriosa da Netflix conseguiu unir todas essas obras em uma maravilhosa série chamada Stranger Things. Em 8 episódios de pura emoção e aventura, a série que mistura suspense, ficção científica e terror narra a história de quatro amigos saem em busca do colega desaparecido misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, no interior de Indiana.
*A série se passa no ano de 1983 e é altamente tematizada pelos elementos culturais da década, com uma trilha sonora toda remetente aos marcantes sintetizadores da época e inúmeras referências a obras de Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King, considerados as grandes inspirações dos Irmãos Duffer para a realização do projeto.
As oitos horas hipnotizantes estão disponíveis na Netflix e estão em vários feeds de diferentes redes sociais. Minha sugestão? Se joga e assista! Será uma volta à infância e às tardes de descanso. Já estou cogitando assistir novamente e torcendo pela próxima temporada!
stranger-things

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s