Da Série #Feiras · Viva Conosco

Domingo é Dia de Feira!

Hoje visitamos a Feira da Amadoria – Vol. I. Ficamos sabemos do evento através de amigos que nos convidaram nas redes sociais e ficamos imediatamente atraídos pelo conceito: “Com o intuito de fomentar a economia local, valorizar os produtores de Beagá e região, a Amadoria lança a sua primeira Feira Colaborativa!”
A Feira aconteceu no tradicional bairro boêmio de Belo Horizonte: Santa Tereza. Em uma casa muito charmosa, próxima à principal rua da região, João e eu entramos em um recanto único, onde cada expositor pode demonstrar seus produtos com a sua cara, isto é, com a sua personalidade. Desde a entrada da garagem, até o jardim, primeiro andar da casa e segundo andar, todo o espaço ocupados por produtores locais expondo seus produtos da melhor maneira possível.
Ficamos simplesmente encantados! Itens de gastronomia que variam desde lanches (João comeu um sanduíche maravilhoso de pão com azeite e carne de boi e eu me deliciei com um caldo de abóbora, canela, gengibre e queijo) e docinhos, até massas artesanais (compramos uma caixa de pasta com manjericão), arte e decoração (morri com os mini jardins e cactus e suculentas e, é óbvio, comprei 2) e, para finalizar, diferentes itens de moda para todos os gostos. Para dar um toque ainda mais especial, um flash day tattoo.
Nem preciso falar que vamos voltar, COM CERTEZA, para a próxima edição da feira. Quem sabe como expositores? Rsrsrsrs…

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s