Da Série #Feiras · Da Série #Festivais · Viva Conosco · work

Preparação para Virada Cultural BH

Oi gente, tudo bom?

Diana e eu, fomos a Virada Cultural BH que aconteceu nos dias (09 e 10 de julho de 2016), mas não para curtir. Toda cidade ficou 24 horas acordada e festejando. Vários pontos turísticos como a Praça da Liberdade, Praça da Estação, Viaduto Santa Tereza e muitos outros pontos com atrações dos mais variados estilos.
Bem, não sei se vocês sabem, mas eu (João), tenho duas lojas onlines. Uma vende quadros e a outra vende gravatas borboletas. Se você quiser conhecer é só clicar aqui >>> (Dentro do Box e Gravatas Don Alfredo).
Um amigo me convidou para expor meus produtos no evento e logo pensei é uma grande vitrine e possibilidades das pessoas conhecerem meu trabalho. Aceitei e ai começou a preparação.
Tinha poucos produtos e logo ativei meus parceiros para a produção em massa. Fiz um estoque de gravatas e quadros para ter o que vender e mostrar.
Para expor precisava de um stand bonito e bem legal e fomos a procura na internet. Achamos algumas referências e produzimos. Fizemos nosso espaço com pallets, pois as gravatas precisavam de algo mais rustico e os quadros poderiam ser pendurados neles o que daria um ar de diversão. Ficou lindo! Mas os pallets estavam crus, sabe? Precisávamos decorar.
Felizmente, conchemos umas das grandes decoradoras de cenários, Joyci, nossa amiga. Ela foi comigo na Leroy Merlin e me ajudou a comprar utensílios para decorar. Ela manda muito bem!
Depois quase tudo pronto, chegou a hora de carregar no carreto. FOI UM SUFOCO! Os pallets são pesados e um móvel (uma bancada) é muito sem jeito de carregar. No momento da decoração do stand os pallets cairam em cima da Diana… tadinha, até hoje sente dores.
Outra pessoa e que faz parte das nossas vidas, o Thiago, também decorou. Deu aquele toque mágico, sabe. E nos ajudou a ficar 24 horas acordados e atendendo os clientes, vendendo e sentindo frio rsrsrsr.
Ah, também tem o Webster, que se não fosse por ele eu não saberia se podíamos expor.
Enfim, divulgamos, vendemos e fizemos Networking.  Ficamos apenas no Viaduto Santa Tereza e pelo menos deu para ouvir alguns artistas. Foi um sucesso e uma experiência formidável.
Veja as fotos:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s