Da Série #Viagens · Viva Conosco

Um paraíso chamado Taípe

Como colocamos em textos anteriores, optamos por passar nossas férias em Arraial d’Ajuda e passear um pouco pelos arredores da cidade baiana.
No domingo, acordamos meio sem saber para onde iríamos. João estava ansioso por conhecer o famoso banho de lama em Cabrália, porém não haveriam passeios neste dia. Então, optamos por conhecer Taípe – um local com ótimas referências de beleza e estrutura.
Taípe é relativamente longe de Arraial – demoramos, aproximadamente, 1 hora para chegarmos. Mas cada segundo valeu a pena: um PARAÍSO. De todas as praias que visitamos, Taípe foi, de longe, a mais maravilhosa de todas. Água morna e cristalina, com várias piscinas naturais formadas ao longo da orla.
A maior barraca do local estava lotada, porém fomos muito bem atendidos e pudemos saborear um almoço simples, porém muito saboroso. Tomamos sol, recarregamos nossas energias e fizemos uma longa caminhada pela orla. O dia foi muito agradável e ficamos quase até o momento da barraca fechar… Fomos embora satisfeitos e muito felizes.
Para encerramos o dia, fomos jantar na Rua Mucugê (centro de Arraial) num local chamado Lá no Dom. Sanduíches feitos na ciabata, muito bem servidos (1 sanduba dá para dividir para duas pessoas) e um ambiente contemporâneo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s