Da Série #Viagens · Viva Conosco

Conhecendo Mucugê, Parracho e Pitinga e curtindo a noite de Arraial

Nossa viagem pelo litoral de Arraial d’Ajuda e arredores continua!
Sexta-feira foi um dia MUITO bom! Pudemos conhecer as praias do Mucugê, Parracho e Pitinga. Uma extensão de 1500m das mais belas paisagens que possa imaginar. Depois de uma caminhada revigorante pelas praias, optamos por ficar na Barraca do Kailua, em Parracho.
A barraca pertence a um argentino “casca grossa” que já vive em Arraial por 25 anos e é simplesmente apaixonado pelo lugar. Apesar da “dureza” do proprietário, ele é muito bom de conversa.
O atendimento é EXCELENTE! O atendente Rafael, um jovem muito solícito e simpático, se destaca e também adora uma conversa agradável. Mas a surpresa ainda estava por vir… Além do ambiente muito agradável, fomos surpreendidos positivamente pela qualidade da comida. Um almoço delicioso e bem servido! Neste dia pedimos um macarrão com filé com um molho que não me lembro como se chama, só tenho a recordação de estar MUITO gostoso. E para acompanhar, pedimos um petisco de frango frito com chutney de abacaxi com pimenta (DELÍCIA) e um suquinho de abacaxi com hortelã de leve…
O dia foi ótimo. Mas o melhor ainda estava por vir… a noite de balada no Morocha (referência na noite de Arraial) e despedida dos nossos amigos que iriam embora no dia seguinte.
O Morocha…
Aberto em 2001 em Arraial D’ Ajuda um bar com 7 bancos e 4 mesinhas chamado “La Morocha Cocktail Bar” trouxe shows ao vivo todas as noites com drinks diferenciados e muito alto astral. Hoje a casa comporta até 1000 pessoas e continua tendo os shows, mais drinks e o mesmo alto astral. A sofisticação da culinária contemporânea, o clima aconchegante, as bandas ao vivo e DJs convidados fazem do Morocha Club um destino certo para quem aprecia a boa comida e momentos de diversão. *
*Fonte: Morocha Club
Chegamos relativamente cedo para podermos jantar e apreciar um pouco o ambiente. Fizemos uma mistura até interessante: comida mexicana acompanhada por 2 garrafas de vinho branco.
Às 23h30min, o show ao vivo começou com uma bandinha muito gostosa de pop rock tocando os clássicos. Nos divertimos muito! Conversamos, curtimos boas músicas, jogamos sinuca e tivemos a oportunidade de nos aproximarmos ainda mais como amigos.
Nossa noite finalizou cedo. Às 01h e pouquinho da madrugada já estávamos de volta ao hotel para descansarmos para o dia seguinte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s