Da Série #Viagens · Viva Conosco

Férias na Bahia: A viagem

Olá! Este será o primeiro de muitos textos que falaremos sobre nossas férias em Arraial d’Ajuda, Bahia.

Desde o início, a viagem prometeu ser uma aventura, pois começamos o dia acordando às 3 da madrugada para pegar o avião cedinho em CONFINS e depois “mofar” em Guarulhos por 5h…

Nem preciso dizer que quando chegamos ao nosso destino às 16h e estávamos exaustos e famintos, mas ainda curiosos por conhecer a simpática cidade de Arraial… Por isso, logo na nossa primeira noite, fomos nos aventurar no Centro, ver onde ficava o banco e as principais ruas.

A surpresa foi muito boa! A movimentada Rua Mucugê, mesmo na baixa temporada, é lotada de lojinhas super charmosas e diversas opções de restaurantes. Além disso, visitamos a Broadway (rsrsrs… isso mesmo!), outra simpática rua com lojinhas e que nos levou diretamente ao centro histórico da cidade, onde conhecemos a igrejinha e vimos a parede dos milagres, com milhares de fitinhas com pedidos dos visitantes.

Para fechar a noite, jantamos no restaurante Delícias Baianas. Na verdade, jantar é elogio, rsrsrsrs, na verdade comemos, cada um, uma mega casquinha de siri deliciosa e ficamos mais do que satisfeitos. Completamos essa refeição com sorvetinhos de uma paleteria na Broadway, toda decorada com tema do Chaves (muito divertido!).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s