Viva Conosco

Os 10 Mandamentos de um Casal

1º Ser respeitoso um com outro.

Independente do caso, situação ou que quer que seja o RESPEITO é importante para uma vida saudável com o parceiro. Somos casados a quase um ano e acredito que nunca faltei com respeito com a Diana. Bem pelo menos eu acho!

2º Ser compreensível um com outro.

A compreensão de tudo é uma das bases do relacionamento atual. Não precisa entender/aceitar certa atitude, mas compreenda para viver em paz.

3º Ser criativo.

Seja criativo em todos os momentos, fala, piada, argumento, gestos, encontros, sexos, presentes, conversas… A lista é infinita! Faça isso e sua vida será sempre divertida.

4º Os amigos.

Um casal por mais que seja super, mega feliz não sobrevive sem eles, os amigos. Os amigos do MARIDO sempre mandam putaria nos grupos do WHTS. Aceite ESPOSA!

5º TPM.

Isso é um caso complicado… O homem sobrevive… E a mulher fica a SUPER CHATA!

6º Brigas.

Depois de um certo tempo de convivência, é possível perceber quando a situação ou o assunto é “inflamável”. Então não seja você a começar a discussão nem caia na armadilha das provocações. Ao notar que as coisas caminham para (mais) uma briga, tente reverter a situação com silêncio ou com uma palavra ou gesto de carinho. Se não for possível manter o diálogo, sem perder o autocontrole, então deixe para resolver o assunto quando a situação for mais favorável a uma conversa civilizada. Afinal, quando um não quer…

7º Assista os filmes de MULHERZINHA..

Para vocês homens com o H maiúsculo e que assistam filmes/séries de heróis, guerra, faroeste, de esporte e entre outros devem ver com as esposas esses filminhos melosos, mesmo que de vez em quando mexendo no celular, você esta lá com ELA. SER compreensível e as vezes disso por surgir algumas recompensas…kkkk

8º Combinado é Combinado e não Deve ser Quebrado.

Se esta marcado de jogar vídeo game, jogue. Se esta marcado de lavar a louça depois, lave. Se esta marcado de tirar o lixo, tire. Se esta marcado beber com os amigos, beba. Se esta marcado com as amigas o dia das calcinhas, vá. Como o título diz, combinado é combinado e não deve ser quebrado.

9º Jantares.

Sai para comer em restaurantes bacanas, seja romântico, conheça outras culinárias. Você vai perceber que assunto que não vai faltar nesses jantares. Ex real.: “Visitamos um japonês em São Paulo e lá eu pedi um salmão achando que tinha pedido um salmão comum. Sabe de Nada Inocente! A peça era uma PELE. Quando coloquei na boca, logo achei estranho e joguei no prato e disse: “Que isso – Trem horrível – Pedi certo – O garçom trouxe errado – Vou reclamar. Igual uma metralhadora furiosa.” Quando me percebi a Diana rindo, mais rindo, mais rindo…” No final das contas, ela já sabia que tinha pedido algo fora do normal e deixou para ver minha reação… Rimos até!

10º Ficar sempre Bonito (a).

Sempre fique bonito, perfumado, bem arrumado para que sempre a companheira olhe como se você o último homem da face da terra. Da mesma maneira a ESPOSA. Assim sendo as coisas podem fluir para bons momentos da vida.

*Essa é nossa visão para os 10 mandamentos de um casal. Gostou? Comente, deixe seu like e até a próxima.

Nossas referências para ser um casal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s