Da Série #Musicais · Da Série #Viagens · Viva Conosco

WICKED!

Oi gente! Mais um post sobre nossa viagem à São Paulo!
Um dos motivos pelos quais fomos à SP foi assistir ao musical “Wicked”, adaptado para os palcos brasileiros diretamente da luxuosa Broadway nos EUA. Por isso, no sábado (19/03) à noite, fomos viver mais uma experiência única!
Sinopse:
Muito antes de Dorothy chegar, duas outras garotas se conheceram na Terra de Oz. Elphaba, nascida com a pele cor verde-esmeralda, é esperta, ardente e incompreendida. Glinda é belíssima, ambiciosa e muito popular. Essa megaprodução, que faz rir e chorar, traz à tona os segredos que levam Elphaba a se tornar uma bruxa “má” e Glinda a ganhar a simpatia dos habitantes da Cidade das Esmeraldas. WICKED, por meio de números e performances surpreendentes, mostra que toda história tem diversos pontos de vista e que ser diferente faz de você alguém único e extraordinário.
Sempre fui alucinada com o filme “O Mágico de Oz” e já assisti a diferentes versões da história. Além disso, AMO musicais! Ano passado, também fomos à SP assistir outra adaptação da Broadway para os palcos brasileiros: “Mudança de Hábito” e, desde então, ficamos de olho para saber qual será o próximo lançamento. E aconteceu de em 2016, “Wicked”, um musical visto por mais de 48 milhões de pessoas no mundo e com um faturamento superior a US$3.9 bilhões, chegas ao país. Pensamos: “Oba! Bora lá assistir mais um espetáculo mágico!”.
O cenário te transporte para o mundo extraordinário de Oz. Os figurinos reluzem em sintonia com as atuações brilhantes do elenco (Myra Ruiz (Elphaba), Fabi Bang (Glinda), Sérgio Rufino (Mágico de Oz), Adriana Quadros (Madame Morrible), Jonatas Faro (Fiyero), Giovanna Moreira (Nessarose), Bruno Fraga (Boq) e César Mello (Doutor Dillamond)) aliado a um jogo de luz primoroso e à trilha musical maravilhosa (cujas canções identifiquei de alguns episódios da série de TV ‘Glee’). Com pouco mais de 2h de duração, o público viaja para esta outra terra e entra de cabeça na história de Elphaba e Glinda.
Saímos do teatro ENCANTADOS! Tudo muito lindo, engraçado, divertido e emocionante! Me arrepiei diversas vezes e fiquei com muita vontade de assistir ao clássico de 1939. Todo o dinheiro que investimos neste fim de semana valeu a pena pela oportunidade de assistir uma produção tão bela! João e eu apenas ficamos tristes por esse tipo de apresentação não vir para BH, pois é algo indescritível, único e que todo mundo deveria experimentar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s