Da Série #ManiacosPorSérie · Viva Conosco

Once Upon a Time…

Sou uma fanática por séries de TV! Sempre que um novo seriado é anunciado, já fico me coçando toda para começar a assisti-lo.

Já tem algum tempo que estava curiosíssima para conhecer a séria Once Upon a Time… (Era Uma Vez…) que traz uma releitura cheia de aventuras, intrigas e suspense dos tradicionais contos de fadas… Eu simplesmente AMO tudo que tem a ver com fantasia, mundos mágicos, seres fantásticos e tudo o mais!

Por isso, quando duas amigas minhas falaram: “Didi, assista, você vai ADORAR!” pensei “Pronto! Só precisa dessa confirmação!” e, logo no início das minhas mini-férias em janeiro,  me dediquei a assistir as antigas temporadas para começar a acompanhar a nova temporada que sai este ano.

Sobre a série
Como falei, é uma série que traz todos os personagens marcantes dos contos de fadas e histórias da nossa infância, porém em uma leitura totalmente nova! A Branca de Neve não é apenas aquela princesa sonsa e delicada, ela é uma guerreira que luta pelo seu Príncipe Encantado, a Rainha Má é uma mulher que se tornou amargurada por seu coração ter sido partido em pedaços e a Chapeuzinho Vermelho é uma mulher maravilhosa que esconde segredos obscuros… Claro que não são apenas estas as figuras que você pode reconhecer na série. Temos também: Pinóquio, Gepeto, Grilo Falante, Pongo, Fada Azul, 7 anões (que não são muito anões, rsrsrs…), Vovózinha, Caçador, Lobo Mau, os típicos vilões, diversos príncipes (você pode escolher!) e por aí vai…

O que mais me atraiu na série, vou a busca pelos criadores em trazer estas histórias mais perto da nossa realidade. Pegando dramas complicados de lutas de espadas, heróis e magia, é possível fazer um paralelo para os problemas que temos hoje na sociedade: inveja, sede de poder, corrupção, falta de fé, dentre outros.

Se você é como eu e curte uma boa história de magia e fantasia, com certeza você irá gostar de Once Upon a Time…

Comecei a acompanhar a 5ª temporada, que deu o doloroso hiato e retorna dia 06 de março. Mega ansiosa aqui!

P.S.: O João fala que é série de menina, por isso, não quis assistir comigo… Estou nesta jornada sozinha, hihihi…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s