Amizade · Viva Conosco

Amizade à Distância

Amigos são como uma família exclusiva que você escolheu ao longo da sua vida. São pessoas extremamente especiais com as quais você cria um elo tão forte que fica complicado quebrá-lo facilmente.

Demorei muito para conseguir firmar as amizades que tenho hoje, mas são todas de longa data: 10, 12, 15 anos de companheirismo que fazem parte de mim. São pessoas que me ajudaram e continuam ajudando a me tornar uma pessoa melhor e faço questão da companhia deles o máximo possível.

Mas em nossa jornada, algumas pessoas encontram oportunidades e vão embora para outra cidade, país e/ou continente. Tenho dois amigos MUITO queridos que são exemplos dessa situação: Kamila foi para os Estados Unidos e Samuel está na Inglaterra. A saudade aperta, é claro, mas as conversas, apesar de esporádicas, via internet consegue fazer com que a distância encurte um pouco e permite que troquemos novidades, aflitos ou simples notícias do dia-a-dia.

Relacionamentos à distância, de qualquer natureza (amigável, romântica ou familiar) são sempre complicados. Cabe aos envolvidos gastar energia para fazer com que o elo até então criado não se desfaça, mas sim, torne-se mais forte.

Nossa amizade permanece intacta. Kamila e Samuel vieram ano passado ao Brasil exclusivamente para o casamento e entraram juntos como o primeiro casal de padrinhos. Não me contive de felicidade quando ambos aceitaram o convite e tiveram todo o trabalho para vir.

É muito amor que cabe em nossos corações…

amigossamucakamiladiana

Um comentário em “Amizade à Distância

  1. Pingback: Matando a saudade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s