Da Série #Festivais

Festival Cidade Viva

Hoje, (Domingo, 24/01/2016), nós visitamos o primeiro festival das nossas vidas de Food Truck aqui em Belo Horizonte – cidade onde vivemos. A vontade de visitar e conhecer algo parecido era latente e optamos pelo Festival Cidade Viva.

O evento foi realizado num dos pontos turísticos da cidade de BH, o Viaduto Santa Tereza. O lugar foi completamente tomado por food trucks, oficinas culturais, bares, brinquedos para criançada e muito mais.

O espaço é bem comprido, mas muito apertado. É louvável a iniciativa dos produtores e da prefeitura, mas acredito que faltou bom senso na organização do evento para as pessoas transitarem. Estava tudo muito multuado e “junto”. Difícil de andar! Outro ponto inaceitável é a forma de pagamento, considerando que estamos no século XXI. Quem não aceita cartão hoje em dia? Um único guichê que aceitava cartão de crédito. Cadê o débito? Agora imagina a fila… Duro né! Não sei se todos os festivais são assim, mas isso não é cool.
Para chegar ao evento foi bem tranquilo, a sinalização foi perfeita e sem estress. Muitos food trucks para escolher, cada um mais delicioso que o outro. A experiência foi boa.  Enfim, vejam algumas fotos que tiramos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s