Devorando Livros!

As Aventuras de Marian Keyes

Quando eu era mais nova não gostava muito de ler. Especialmente as leituras obrigatórias da escola… achava tudo muito chato e nunca conseguia ler no tempo estipulado pelos professores. Foi então, que descobri o mundo mágico de Harry Potter (falarei dele em outra oportunidade… Rsrsrs…) e o poder da imaginação de nos transportar para outras realidades e nos permitir viajar junto das personagens. Depois disso, nunca mais larguei os livros: J.K. Rowling, J.R.R. Tolkien, C.S. Lewis, Júlio Verne, Pedro Bandeira, Meg Cabot, Machado de Assis, Anne Rice, Stephen King, Dan Brown e muitos outros autores se tornaram meus companheiros constantes.

Porém, recentemente, uma amiga muito especial, me apresentou a uma autora até então desconhecida: a irlandesa Marian Keyes. Com um humor ácido e personagens com descrições de pessoas normais, os livros de Marian são engraçados e divertidos, além de terem pensamentos e emoções que nos ocorrem vez ou outra. É fácil se identificar com suas heroínas e você acaba se tornando “amiga delas”, celebrando as conquistas ou lamentando as perdas ao passar das páginas.

Para quem gosta de se perder na leitura e curtir um texto leve e nada pretensioso, indico qualquer um dos livros já escritos pela autora.

Abaixo segue uma rápida lista das obras dela e uma nota de 1 (muito ruim) a 5 (excelente) estrelas, na minha humilde opinião, para cada história.

Lidos

Espero que quem seguir a dica, goste das sugestões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s